Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

E o céu azul brilhará...

Diário de uma académica portuguesa em Londres

E o céu azul brilhará...

Diário de uma académica portuguesa em Londres

07
Fev09

Tinha de meter isto aqui...

Little Miss Sunshine

...porque é exactamente a minha pessoa!

Também podem fazer o vosso mapa astral aqui!

 


Sol em Leão (Este é o seu Signo de nascimento)
Ela tem \"garra\", gosta de mandar porque é independente e autoritária. As suas aspirações vão na direcção de um ideal.Tem demasiado orgulho e uma certa cobiça. Gosta de dar conselhos.
É honesta, franca, leal, comunicativa e recta.
Pontos fracos: Orgulho, vaidade, arrogância, presunção e desprezo em relação aos outros.

Sol na 11ªcasa
Esforços para ascender socialmente: brilha entre os amigos. Objectivos muito precisos na vida. Êxito profissional graças ao apoio de protectores, de amigos ou de relações. Ela sabe muito bem fazer com que as pessoas certas se encontrem à sua volta.

-158 QUA Sol - Urano
Aspecto negativo: A sua independência e a sua necessidade de liberdade passam em primeiro lugar. Não aceita nem constrangimentos nem barreiras. A sua originalidade é um pouco extravagante.

133 TRI Sol - Neptuno
Aspecto positivo: Ela tem uma imaginação fecunda, inspiração e grandes emoções que poderá explorar na área profissional. Gosta das artes e da beleza.

273 SXT Sol - Plutão
Aspecto positivo: Ela está consciente dos objectivos que quer atingir. Tem muita força de vontade e consegue sempre passar por cima de qualquer obstáculo que se apresente.

Lua em Virgem
Ela tem uma boa memória. Estudos na área médica ou científica terão a sua preferência. É humilde e modesta, tranquila e reservada. Controla os seus sentimentos amorosos. É muito serviçal, dedicada e amável.
Cuidadosa e previdente: pode ser um pouco rude e reservada.
Pontos fracos: Temperamento excessivamente humilde: mudanças frequentes de actividade, contrariedades, labutas, aborrecimentos. É muito tímida.

Lua na 12ªcasa
Espírito curioso e inquisidor. Infância infeliz: provação familiar. Depressões psíquicas: necessidade psicológica de se isolar para retomar forças: guarda as preocupações para si. Ela gosta da calma e da solidão.

342 CON Lua - Mercúrio
Aspecto positivo: Ela tem uma boa análise e uma boa memória. É inteligente e tem muita imaginação. É uma pessoa com muita vivacidade, vivacidade essa que a vai obrigar a evoluir até ao fim da sua vida.
Fala com muita facilidade assim como tem muita facilidade para aprender línguas.

103 SXT Lua - Urano
Aspecto positivo: Ela tem a imaginação e a intuição da Lua completadas pela independência e a originalidade de Urano. A sua existência sai das normas.
Muitas mudanças, grande conhecimento da vida, não só através das suas leituras como também através da sua própria experiência. Gosta do que é sensacional, das novidades. Age instintivamente, mas por sorte tem boa pontaria.
Gosta de conviver com pessoas originais, com artistas.

Mercúrio em Virgem
Ela argumenta, deduz, discerne. A sua reflexão é lógica e justa. Observadora, de espírito analítico, crítico e céptico.
Pontos fracos: Irrita-se facilmente, é muito nervosa. Está sempre a ralhar e critica tudo. É impulsiva e maníaca. Perigo de se perder em detalhes.

Mercúrio na 12ªcasa
Ela tem dificuldades para se exprimir, sobretudo durante a infância: adolescência doentia: inimizades vindas do meio próximo. Não é uma pessoa faladora. Não gosta de falar só pelo prazer de falar. Trabalha em lugares isolados e calmos.
É discreta, e filósofa. Tendência para a especialização intelectual: atracção pelo misticismo ou assuntos fora do comum.

605 CON Mercúrio - Saturno
Aspecto positivo: Inteligência profunda. É uma pensadora, uma cientista. É uma pessoa séria, gosta da ordem e é extremamente prudente.
Poderá sempre começar um trabalho intelectual longo e difícil pois terminá-lo-á sem nunca se impacientar nem se enervar. Tem um grande sentido da organização. Gosta da tranquilidade e tem poucos amigos.

Vénus em Virgem
Socorre as pessoas doentes e as pessoas de idade. É muito dedicada, mas não exterioriza os seus sentimentos. É austera, exigente.
Se está apaixonada raciocina e não se deixa convencer, ou com medo de se tornar ridícula ou com medo que não a amem tanto como ela ama. Duvida sempre dos sentimentos do outro.
Por vezes é tão rígida com a outra pessoa que esta, desorientada, acaba por ir-se embora.
Pontos fracos: Gosta de namoriscar e de provocar. Consegue controlar perfeitamente os seus sentimentos que, em geral, têm falta de paixão ou de força.
Os seus amores nunca são gratuitos, obrigatoriamente a relação deve dar-lhe algo em troca, nem que seja só um prazer intelectual.

Vénus na 12ªcasa
Ela é dedicada aos doentes, às pessoas sem recursos. Pode ter uma profissão médica ou social. Gosta de animais, da tranquilidade, da calma e da solidão. As suas relações amorosas poderão ser clandestinas, ou manter-se-ão secretas.

125 CON Vénus - Marte
Aspecto positivo: É uma apaixonada, mas não será uma apaixonada, calma e tranquila. Tem um temperamento muito forte e as suas paixões são arrebatadoras. É uma pessoa muito expansiva no que diz respeito ao amor, gosta de prazeres sãos.
Vive a vida intensamente.

138 CON Vénus - Ascendente
Aspecto positivo: Ela gosta de tudo o que é belo, das artes, do equilíbrio e da harmonia. É uma pessoa sociável, gosta de divertimentos e tem uma natureza terna.

Marte em Balança
Energia impulsiva que não dura. Oscilação entre a indolência e o entusiasmo. Recalca a sua agressividade. Tende a acumular as contrariedades, sem nada mostrar, mas o que é demais é demais e isso é difícil de aguentar... Aprecia as artes e a beleza em todas as suas formas.
Pontos fracos: Critica com facilidade a sociedade onde vive. Gosta de ser apreciada e brinca facilmente com os sentimentos dos outros.

Marte na 1ªcasa
Ela irrita-se com facilidade e perde o controlo. É provocadora, impulsiva, dinâmica e temerária. Tem um espírito empreendedor. Necessita muito de se ocupar e de ter várias actividades.
Lança-se na realização dos seus projectos sem pensar nas consequências de um eventual revés, nem nos perigos que podem aparecer. Predisposição para acidentes.

119 CON Marte - Ascendente
Aspecto positivo: Vitalidade, força de execução. Ela sabe impôr a sua vontade.

Júpiter em Caranguejo
Pessoa calma, tranquila. Tem muita imaginação. Gosta da vida de casa, do seu conforto material. É uma boma cozinheira, e também é relativamente gulosa. Adora preparar receitas.
Pontos fracos: Abusa da boa carne, gosta demais da sua casa, do seu conforto e tem tendência para ter uma vida só caseira, sair pouco, porque a sua casa é o melhor lugar que há no mundo.

Júpiter na 10ªcasa
Ela não conseguirá adaptar-se a condições de vida banais, precárias. Gosta de conforto. Terá acesso a um lugar de direcção, de prestígio. Obterá muito sucesso graças à ajuda de alguém da família, ou no local do seu nascimento.

Saturno em Virgem
Ela gosta da ordem, da harmonia, do método, do equilíbrio. Pode empreender grandes estudos na área médica e científica.
Pontos fracos: É intransigente, teimosa. Abusa dos medicamentos, pode ter a mania dos medicamentos.

Saturno na 11ªcasa
Ela aprecia a companhia das pessoas de idade, inteligentes e cheias de bons conselhos, que a ajudarão na sua vida profissional. Tem poucos amigos e dificilmente se liga a alguém. É uma pessoa muito reservada.

Urano em Escorpião
Inteligente e subtil. Paixão pela pesquisa, pelo questionamento, pelas investigações. Bastante sensualidade.

Urano na 2ªcasa
Ela sabe onde encontrar bons negócios. É instável no seu trabalho e está sempre pronta a mudar-se. Precisa de um trabalho que não seja uma rotina. Se o encontrar, fica sossegada no seu lugar.
Se não o encontrar, muda-se e arrisca-se a ter problemas financeiros, claro.

Neptuno em Sagitário
Gosta de longas viagens, do estrangeiro, da água.

Neptuno na 3ªcasa
Ela tem muita imaginação, um grande ideal. É nostálgica. Evasão pelos estudos ou viagens. Receptividade em relação ao meio ambiente.

45 SXT Neptuno - Plutão
Aspecto positivo: Gosto pelo extraordinário e pelo esquisito.

Plutão em Balança
Traz mudanças.

Ascendente em Virgem
Tem inclinação para as profissões médicas, paramédicas, sociais. Gosta de tranquilidade e de ficar calmamente em casa. A pessoa com quem viverá, será bastante carinhosa e meiga.

Casa II em Balança
Os rendimentos chegarão através de um casamento vantajoso, ou através de uma associação também vantajosa.

Casa III em Escorpião
Será uma boma inspectora, porque é muito curiosa, gosta de fazer pesquisas, gosta de revelar mistérios e tem muita paciência para isso. Gosta de arriscar-se sabendo muito bem quais os perigos corre.

Casa IV em Sagitário
Ela casar-se-á, sem dúvida, com uma estrangeira, ou instalar-se-á definitivamente no estrangeiro onde fundará o seu lar.

Casa V em Aquário
Não gosta de rotina nem de banalidades. É uma pessoa romântica cheia de fantasia e de imaginação. É, também uma amiga com quem se pode contar.

Casa VI em Peixes
Profissão comercial.
Pontos sensíveis : os rins.

Casa VII em Peixes
Casamento com uma pessoa com a qual ficará decepcionada rapidamente. Irritar-se-á imenso com a sua falta de energia e de vivacidade. Haverá, provavelmente, uma ruptura da união. Um segundo casamento, mais feliz, poderá acontecer.

Casa VIII em Carneiro
A pessoa com quem viverá, terá tendência para gastar o seu dinheiro rapidamente. Não tome decisões precipitadas porque lhe podem ser nefastas. Conduza mais devagar.

Casa IX em Touro
Fará poucas viagens porque não se sente nada atraída pelo estrangeiro. Não mudará de ideais. Evolução das ideias quase inexistente.

Casa X em Gémeos
Uma profissão que requer muito movimento, muita mudança. Se não for o caso, mudará de ocupação com frequência. Gosta de se mexer, de viajar, de escrever.

Casa XI em Leão
Os amigos não são escolhidos por acaso. Embora os sentimentos sejam sinceros, esses amigos trarão, obrigatoriamente, alguma coisa: protecções profissionais, por exemplo.

Casa XII em Virgem
Trabalho em laboratório de pesquisa.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2006
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2005
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2004
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D