Um dia de folga...
FÉRIAS DA UNI...
Hoje tive um dia santo, sem tropelias nem nada de maior. Acordei cedo, ainda fui ao ginásio antes de ir até à loja de roupa ver se conseguia o tal trabalho para Junho. Eu já nem estava muito para aí virada, mas o meu mais que tudo convenceu-me. Assim sendo, começo em Junho, três dias por semana para começar, e no fim de semana, supermercado.
Ainda não me decidi quanto ao que vou fazer em Setembro - tudo vai depender das minhas notas (os resultados vão sair no final de Junho), ou do resultado da entrevista do dia 29. Amanhã vou ter outro dia de folga, mas logo de manhã vou a uma aula de Yoga, e já marquei outra para quinta-feira.
Os meus amigos alemães vão-se embora daqui a uma semana e meia, o que me deixa um pouco triste porque eu e o Sidd falamos todos os dias com eles, e eles vêm sempre passar um bocadinho connosco à noite para conversar e assim... Mas já nos convidaram para irmos a Munique visitá-los, ou então talvez Zurique, porque nesta altura estão ambos a concorrer para um estágio por aqueles lados.
Daqui a semana e meia eu também estarei a caminho de casa. Sim, mal posso esperar, e porque reduzi as horas no supermercado vou poder ficar mais tempo por lá, o que é fantástico! Assim, chegou numa quinta e abalo numa terça de manhã - sim, porque mais do que um fim de semana prolongado o meu nino fica extremamente deprimido!
Há a possibilidade de eu também ir à India em Junho, o que vai complicar a ida a Portugal em Agosto com o meu mais que tudo, porque com tanta viagem as nossas finanças vão andar mesmo rombas! Mas eu já disse que custe o que custar eu vou passar os meus anos a casa - nunca os passei aqui e não vai ser agora que vou começar a festejar o meu aniversário nesta terra fria e odiável...
Já chega a conotação de trabalho excessivo que eu atribuo a este sítio... Não preciso que isso me ensombre a minha celebração do meu nascimento. Entretanto, a vida vai correndo, sem grandes surpresas de maior. Penso na praia todos os dias, nas cerejas e nas sardinhas, na melancia fresca e nos caracóis, no sumol e na cervejinha gelada (que eu não gosto de beber mas gosto de ver)...
Está quase...