Ai que raiva!!!
Hoje estou assim, com a neura. Andei o dia todo com um feitiozinho do caraças. Não tenho paciência para nada. Quem ouviu por tabela foi o mais que tudo, que habituado a estas situações faz ouvidos moucos e desdobra-se em paciências multiplas só para me poder aturar. Não sei o que se passa, talvez seja o SPM, talvez seja a minha insegurança pessoal ou o meu Dosha que está desequilibrado (afinal, hoje fez calor e eu preciso de constante refrescamento).
O Yoga ontem partiu-me toda, e depois ainda ir ao ginásio foi obra. Resultado, hoje era meio-dia e ainda estava na cama. Passei o dia todo a arrastar-me pela cama, sem energia nem vontade de fazer nenhum. Mesmo assim, reuni forças para ir até à secretaria da Universidade com o mais que tudo e tratar do acesso ao Masters. Sim, ele recebeu uma oferta de lugar na universidade para fazer o Mestrado em Engenharia de Software, só que foi uma oferta condicional (tal como a minha).
Infelizmente para mim, a minha condição depende de notas que só vão sair no final de Junho. A condição que puseram a ele foi um teste de IELTS (Inglês), algo que é um pouco ridiculo considerando que ele vive aqui desde 2004 e que tem andando a estudar um Masters em Computer Science numa Instituição privada.
Uma coisa boa é que pelo menos ele conseguiu o lugar. Estivemos agora a escrever uma carta ao Chairman do curso para ver se a condição do Inglês se dissolve e se ele pode ingressar no curso com certeza antes do final de Junho. Se isso suceder, então eu e o meu gajo somos capaz de dar uma escapadinha até à India lá para Julho, o que era excelente. Daqui a duas semanas vou eu a caminho de Portugal - mas desta vez vou sozinha.
O meu namorado tem de tratar da renovação do Visto aqui e por isso está limitado... Não pode mesmo sair do país enquanto a renovação não estiver tratada. Eu por aqui vou-me preparando psicologicamente para a semana que vem, quando supostamente começo a trabalhar na loja de roupa, e também na terça-feira me deslocarei a Reading para a entrevista do programa de licenciados do supermercado.
Sinceramente, a minha vontade é não ir. Ando cansada e ter de apanhar comboio para Londres e de Londres para Reading, não é exactamente a minha ideia de um passeio agradável - por muito que a paisagem e o local seja desconhecido da minha pessoa.
E depois, com tanto stress entre trabalhos e a ansiedade de receber as minhas notas, ando mesmo uma pilha. O meu gajo também não ajuda - tenho de ser sincera. Ultimamente então parece que tudo o que ele faz me irrita e tenho 'mood swings' que são piores que uma montanha russa. Não sei o que se passa comigo, sinto-me mesmo incompreendida. Mal posso esperar para rever o meu pai, mãe, mana e manos, e o meu cãozinho 'Fritz' do qual morro de saudades...
Dia 5 de Julho ele vai fazer 7 aninhos... 3 dos quais eu não pude presenciar! Se Deus quiser, vou conseguir fazer o mestrado e depois ele já não vai precisar de ficar sózinho, porque ou eu me mudo para Portugal ou para outro qualquer país onde não seja procedimento ter de pôr um animal em quarentena por quase mês e meio...
Bem, está tarde. Amanhã é dia de trabalho, e vai ser um dia intenso... Estou a fazer fecho da loja, o que é algo que detesto - até mesmo porque no dia a seguir tenho de lá estar de novo às 7 da manhã... Bolas, estou desejando ver-me livre daquele supermercado... Mas ainda tenho de me aguentar um ano mais... Vamos ver como as coisas correm. Se gostar da outra loja até pode ser que dê para sair do supermercado em Setembro... Vamos ver como correm as coisas...