Ontem o sol brilhou...
... mas hoje já está nublado outra vez. De qualquer maneira, hoje é dia de mudanças. O gajo acordou às 8h da manhã e pôs-me logo indisposta com a barulheira que estava a fazer no quarto. Eu adormeci tarde ontem, e estou bastante cansada, pelo que só queria poder dormir a sono solto até aí às 10h30. Mas viver com o gajo implica esquecer as longas manhãs de lie in, ou as meias manhãs de lie in.
Entretanto, depois de eu lhe mandar dois berros para parar com a barulheira, amuou. Disse que eu estáva a falar demais, para eu ir dormir, ao que eu respondi que dormir com ele no quarto é uma tarefa quase hercúlea, considerando a barulheira e a maneira de falar do Sr. Sid.
Foi para a cozinha, arrumar as loiças de cozinha e os tachos, que ficaram para o fim do empacotamento, uma vez que ainda precisamos de algumas dessas coisas para cozinhar o almoço. Nem sequer veio ficar um bocadinho comigo quando eu o chamei.
'Estou a empacotar os tachos!' - disse ele. Eu pensei que ele só podia estar a gozar. Trocar-me por meia dúzia de tachos que podem ser empacotados em menos de 10 minutos? O rapaz só pode estar com as prioridades dele trocadas.
Por mais que isto soe engraçado, a verdade é que não tem graça nenhuma, porque eu acabei por me levantar toda stressada e irritada, fazer o meu pequeno almoço, mandá-lo à merda, e voltar para a cama.
E assim começa o meu dia...