Ando cheia de trabalho(s)!
Quase não respiro. Ando a saltitar entre trabalhos (profissionais e académicos), e o stress começa a acumular. Estive a elaborar o plano de acção para este semestre e quase que fazia um Diagrama de Gantt... São oito trabalhos, incluindo já os trabalhos de grupo e as apresentações, os 'In-class tests' e os relatórios financeiros, de pesquisa, etc, etc, etc...
Amanhã começo cedo com as aulas e acabo no trabalho ao fim do dia, porque me telefonaram hoje às nove da noite a perguntar se eu me importava de fazer um turno amanhã...! Oh meus amigos, eu a queixar-me que não me dão horas, ía agora lá rejeitar este turno! Não sou maluca! Tenho de pagar a renda, não é?
O mais que tudo anda numa de estudo compulsivo e agora raramente o vejo também. Quando não está a trabalhar até às tantas da noite, está encafoado no quarto dele a ler e a fazer exercícios. Ele está a adorar o mestrado... Eu gostava de ter metade da motivação que ele tem para fazer o meu.
Enfim, não devia de ser tão mázinha... A verdade é que me está a custar a entrar um pouco no campo de estudo do meu Mestrado, pronto - é só isso! Até porque durante a minha licenciatura tive a oportunidade de falar de tudo o que eles estão agora a regurgitar nas aulas, e portanto, se algumas coisas me soam totalmente a novo, outras nem tanto e já tive oportunidade de fazer um brilharete na aula de Pesquisas para Praticantes de Marketing (Research for Marketing Practitioners).
No geral até estou a gostar, mas não quero admitir, porque se as coisas correrem para o torto, pelo menos o coração não sofre tanto que já vai preparado. Eu sei, teoria do pessimismo acelerado - sou eu, euzinha da silva, e esta filosofia pode dar cabelo branco e criar ruguinha na testa, mas pelo menos não alimenta ilusões exarcebadas e faz com que eu ande rasteirinha ao chão (em vez de andar nas nuvens, algo que por acaso me acontece volta e meia).
Bom, chega de disparates. Vou dormir que se faz tarde e amanhã tenho (mais) um dia cheio.
P.S. É verdade! Hoje fui fazer aqueles trabalhos do 'Mistery Shopper'! Foi super engraçado! andei a debitar informação para o meu telemóvel em português e às páginas tantas, quando fui a escrever os relatórios, não percebia patavina do que tinha gravado! Segunda-feira tenho outro trabalho, que pode demorar até uma hora, mas pagam £10! Ah rico dinheirinho...