Desaparecida em combate!
Ok, a razão porque eu ando tão desaparecida tem a ver com o meu trabalho, que está numa fase de grande 'demand'. Por isso mesmo, depois de passar 8-9 horas em frente a um computador durante o dia, é raro querer sentar-me frente ao computador quando chego a casa!
Por aqui as coisas andam calmamente. Eu e o Sid fizemos as pazes, depois de eu ter começado a perceber que talvez o rapaz nem tem tanta culpa no cartório como tudo - eu é que tenho um mau feitio do caraças e volta e meia só me apetece dizer mal de tudo o que me irrita.
Continuo a ser seguida pela psicóloga, porque não sou de ferro e tenho de admitir que já precisava de ajuda profissional há algum tempo. Não tenho ninguém aqui com quem possa falar abertamente sobre os meus problemas - nem quero massacrar as pessoas com eles, principalmente porque também sei que cada um tem os seus problemas para resolver.
Assim sendo, vou às minhas sessões periódicas para tentar entender porque é que ando tão cheia de raiva dentro de mim e minorar esse problema. Bem, vai começar o 'the family' um documentário sobre as famílias. Tenho de ir. Mas não se preocupem. Tudo sobre rodas.