Os caminhos que se abrem...
...as oportunidades começam a chover por todos os lados. Parece-me a mim que não vai ser só a acreditação profissional que vou conseguir em Junho (se tudo correr bem e passar no exame, claro!). Há grandes probabilidades de ganhar um dinheirinho extra a corrigir exames, e há também uma grande possibilidade de mudança de carreira - ainda dentro da Universidade, claro está.
Não tenho parado um minuto. A unidade está cheinha de trabalho - se ponho o nariz fora da porta do escritório é só mesmo para ir buscar chá verde. Entretanto ando à procura de um quarto para me mudar, mas infelizmente ninguém me aceita com a Daisy. Fui ver uma casa para comprar e tenho menos £4,000 do que preciso para poder dar como depósito, por isso vou ter de adiar esse sonho por mais um aninho - mais coisa menos coisa.
O senhorio da casa onde estou agora bem quer que eu fique - e ele não se importa com a gata. Mas ter uma renda de £400 ou mais e ainda ter de me preocupar com contas e 'council tax' quando posso ter um quarto com tudo incluido e paz de espírito... Não sei bem... Por mim eu ficava, é-me conveniente, estou a 5 minutos do trabalho...
Só que só de pensar em dividir a casa com pessoas estranhas e ainda por cima não poder trancar as portas do quarto à chave ... Não sei... Não me inspira. Só preciso mesmo é de aterrar num novo emprego/ desafio profissional, com mais dinheirinho, e comprar a casa no princípio do ano que vem.... e até lá, se arranjar um flat ainda melhor. Vou andar toda esticadinha nas finanças, mas era o ideal mesmo...
Apesar do stress de me mudar em finais de Junho para paragens incertas, ando feliz da vida. Sinto-me mesmo leve! A liberdade é uma coisa tão boa... Saio mais, tenho mais tempo para fazer o que gosto, gasto muito menos dinheiro... Soubesse eu o que sei hoje, já tinha posto fim à minha relação há mais tempo. Não sabia, e tive medo.
E o mal é esse - o medo pode atrofiar a vida de uma pessoa. E eu sempre fui contra a maré. Hoje posso dizer que estou bem comigo própria e sei que vou poder encontrar o caminho certo - aliás, acho que o caminho certo é que me vai encontrar a mim - algo que de certa maneira já está a acontecer, porque eu já não me vejo como via antes, mudar para melhor é refrescante...
Bem, chega de lenga lenga. A razão mesmo deste post tem a ver com a vossa colaboração!
Vou correr mais uma vez com a Sara para o Cancer Research UK - uma associação de luta e combate ao cancro. Já angariámos £50 libras das £300 que gostariamos de atingir.
Até pessoal do Twitter que eu não conheço de lado nenhum - mas que me segue atentamente - já deu a sua contribuição! Faltam vocês! Podem dar 2 ou 3 euros, não interessa! O que interessa é que nos ajudaram a atingir o nosso objectivo!
Podem acompanhar-nos no nosso BLOG...
Podem dar a vossa contribuição AQUI!
Obrigado!