Ando distraída...
... tão distraída que este fim de semana não fiz nada do que tinha que fazer para o meu trabalho... agora ando feita barata tonta, a tentar resolver tudo à força bruta! Não é fácil corrigir 50 exames com caligrafia inglesa que mais parece um conjunto de hieroglifos, ao mesmo tempo que ando a twittar, e ao mesmo tempo que tento dar assistência a toda a gente cá de casa (e a uma pessoa especial que me tem mantido ocupada no messenger há coisa de um mês para cá).
Aliás... a culpa não é das distrações, mas da minha (pouca) vontade de fazer seja o que fôr!!! Nesta altura, a 9 dias de ir de férias para Portugal, eu não consigo parar quieta em antecipação. Até sonhar com a porcaria da viagem eu sonho! Mal posso esperar para pôr o pé em Lisboa... O que me aterroriza é mesmo a viagem de avião, mas tirando isso, mal posso esperar para abraçar a minha família e os meus animais...
E tenho mesmo de relaxar o mais que posso, porque quando regressar de lá vou ter montanhas de projectos que precisam de mim fresquinha para que arranquem da melhor maneira... Tenho o exame da minha acreditação profissional, uma entrevista para um cargo dentro da universidade que eu quero MUITO, MUITO!, e em Julho tenho uma sessão de coaching, vou estar alojada no flat que quero (fingers crossed), e vou conhecer a maior razão da minha presente distração, quando ele puser os pés em Londres para uma conferencia!
Por isso, como vêm, ando mesmo toda stressadita!
Mas mal posso esperar por Julho.
A SÉRIO!
hehehehe