E os dias passam...
O tempo tem passado tão de repente. Não percebo onde é que vão as horas. Quando dou por mim, já passa da meia noite e eu estou com uma pedra de sono. Acho que o ritmo de trabalho intensivo me está literalmente a matar. Estamos no fim de Junho! Por amor da Santa, ainda agora vim de Portugal, do casamento do meu mano, e já estou a mudar de casa neste Sábado!
Expliquem-me onde é que vai o tempo? Onde...? Entre twitter e trabalho, acreditação profissional e caixas de cartão cheias da minha vida, ando quase sem poder respirar - mas ainda vou arranjando tempo para falar com os amigos e saír com os (ainda) housemates e colegas de trabalho. Mudanças, só mudanças... de emprego, de casa, de tudo mesmo... Será que algum dia ainda vou ter tempo para ouvir o meu coração...?
Esta fase da minha vida está a andar depressa demais... O que é que eu posso fazer para parar o ritmo disto um bocadinho e relaxar...? Só queria poder sentar-me numa rocha em Sesimbra agora, fechar os olhos, sentir a brisa salgada na minha cara, as gotas do mar na minha pele, e o calor... o calor do sol... relaxar e descontrair.... e esperar...