Já estás...!
Não sei como é que isto me aconteceu.
Eu jurei que não me ía deixar envolver demais.
Eu jurei que ía manter distância, que não me ía apaixonar. Eu disse vezes sem fim, nas minhas conversas diárias com o meu espelho, que isto não tem futuro, que ele se vai embora no fim do ano, que o mais certo é não voltar... Respiro fundo... Tenho a certeza de que isto é só paixão... e passa. Vai passar. Tem de passar.
Eu prometi a mim mesma que não ía estremecer quando ele me beijasse, que não ía ficar ansiosa de o ver quando o fim de semana chega, que não ía sorrir por dentro quando ele me abraça... Não quis isto, não quis... Não quis que a música me lembrasse de tudo o que já vivemos juntos, não quis esta sede de ouvir a sua voz, de o ter bem perto de mim, juntinho a mim...
Estas imagens que não saem do meu pensamento... Fecho os olhos e vejo... minhas mãos a tocar no cabelo dele, sinto o cheiro dele na almofada, no meu corpo... Oiço nosso riso que inunda o meu apartamento, mesmo quando estou sózinha. Não posso, não quero.... Tento resistir... Não consigo... O olhar dele está cravado no meu coração, o sorriso dele...... cravado na minha alma.
Não posso, não quero, não quero sentir isto!!
Como é que isto me aconteceu...?
Não sei, mas aconteceu.