Amanhã...
Amanhã é o meu dia mais cheio. Começo cedo, às 9h00 da manhã, a dar aulas de 'Psicologia e Comportamento do Consumidor'. Duas horas, duas turmas. Depois tenho uma hora de descanso antes de ir para os 'Exam Boards', onde vou substituir uma colega que não pode estar presente. Os 'Exam Boards' são uma espécie de conselho de professores séniores que confirmam as notas dos estudantes e as lançam oficialmente.
Estes 'Boards' podem demorar 4-5 horas dependendo do número de cadeiras que têm de ser discutidas e das irregularidades das notas escolares que possam existir.
Depois dos 'Boards' tenho de ir a correr dar 3 horas de 'Marketing para as Indústrias Creativas & Culturais'. São três turmas e a sala está a abarrotar nas três horas. Enquanto vou estar a leccionar, o meu marido vai estar lá no Rio de Janeiro (que inveja!) a entregar os papeis dele (e os meus) para o visto.
Se tudo correr bem, logo, logo ele vai estar aqui comigo - e eu mal posso esperar por esse dia!!! Sinto que já esperei tanto, e o tempo às vezes parece estar parado mesmo... Mas sei que amanhã vai passar bem depressinha e estou desejando chegar ao fim do dia, para poder encomendar a minha pizza, e descansar em antecipação ao fim de semana.
Hoje era para ter ido ver o Avatar em 3D com o pessoal do trabalho, mas quer acreditem quer não, chegámos lá e estáva esgotado. Acabámos todos a jantar fora, o que foi um rombo para as minhas finanças... mas enfim, eu precisava deste tempo de sociabilização porque ultimamente nada me tira de casa - só mesmo a falta de comida (que me obriga a ir ao ASDA) e o trabalho!!
E agora estou com uma pedra de sono que nem me apetece rever os conteúdos dos materiais de discussão para as aulas da manhã... Acho que me vou deitar cedinho, e acordar cedinho amanhã para ainda poder fazer isso antes das aulas.
E é assim... a vida vai correndo, preenchida de afazeres e obrigações... e a espera torna-se parte integrante do dia a dia, mas sem as normais repercussões negativas de um dia sem nada para fazer...