AI!
Passo a vida a dizer "ai" no meu trabalho. É "ai" aos meus colegas, "ai" aos clientes habituais, começo a pensar se isso não estará a afectar o meu bem estar, com tanto ai ainda começo a pensar se não estarei doente...
Enfim, é que dizer "ai" é muito mais fácil que dizer "hi", não há a aspiração ao contrário do H, e eu tenho que o dizer tantas vezes que ao fim do dia já não posso mais... É cansativo.
Isto de ser supervisora tem que se lhe diga também. Ontem ao fim do dia só arrastava os pés, fartei-me de correr para cima e para baixo e hoje nem sinto as pernas. Uma coisa boa nisto é que se continua assim vou perder uns kilitos.
O pior de ontem foi quando me deixaram sózinha a fazer supervisão. Assim que a minha manager saiu as filas digamos que TRIPLICARAM! Eu tive de chamar reforços QUE NÃO VIERAM! ( afinal já era fim do dia...).
Desesperada, acabei por chamar o Duty Manager, que me ajudou a arranjar UMA pessoa. Também meti o pessoal do Serviço de apoio ao cliente nas caixas e melhorou ligeiramente... MAS O STRESS que eu passei!!! Não desejo a ninguém...
É caso para dizer AI! Desta vez, a verdadeira interjeição..
Bem vou-me arranjar para o trabalhito. Beijokas.
P.S. Mais logo dou uma olhadela pelos vossos blogs que agora não tenho tempo... Duty calls!