O prometido é devido... mesmo que tarde.
Ontem não tive tempo nenhum para escrever. O Didier veio-se despedir de mim, porque ía voltar para França hoje (mas quando eu for a Portugal de Férias ele deve andar por lá, uma vez que a família dele mora toda no Algarve), e tive um amigo do trabalho cá a jantar também. Quando eles abalaram já eram quase duas da manhã e eu aterrei na cama ferradinha.
Antes disso ainda estive a acabar de ver um filme indiano que tinha começado a ver na noite anterior e que me foi emprestado belo meu "vizinho". De qualquer das formas esse meu "vizinho" está em Jaipur agora e só vem daqui a 3 semaninhas, só que eu queria ver porque raio é que ele me emprestou o filme, uma vez que fala de um "amor" entre vizinhos e acaba assim de uma maneira bonita mas com o seu "quê" de trágico. - Não sei porquê mas faz-me lembrar assim um desvairo meu há uns dias atrás...
Anyway, e voltando ao que interessa... Pois é, eu estive a ver os preços para ir passar uma semaninha à India, e não são maus, não senhor. Tenho andado a pensar que se calhar até vale a pena e o meu amigo que esteve cá ontem até me disse que ele para o ano vai lá com o meu "vizinho" (eles são amigos) e convidou-me. (Aposto que quando o outro souber que ele me convidou dá-lhe três tiros - isto porque eu estou para ver como vai ser a nossa relação de vizinhos depois do que aconteceu há uns dias atrás)...
Se eu for com eles não preciso de me preocupar com alojamento... (se bem que era um pouco estranho). O meu ex ex namorado, que tem famíliares na India, também gostava de voltar lá e já me disse que se eu estiver mesmo a fim de ir, ele vai comigo. O que não é mau, porque ele é uma pessoa impecável e como andámos quase um ano, confio muito mais nele do que nos outros.
Quanto ao destino, ainda não sei muito bem. Eu queria ir ver a cidade cor-de-rosa (Jaipur), mas também queria ir ver o Taj Mahal e arredores (New Delhi) ou, melhor ainda, mergulhar nas àguas paradisíacas de Goa e reviver traços de antepassados portugueses que tenham andado por aquelas bandas.Estou um pouco confusa, de qualquer das formas estou a preparar isto com um ano de antecedência, para que corra tudo bem - eu vou ter de tomar montes de vacinas também e vou ter de saber como e onde comer ( Não quero ficar doente assim que chego...).
Enfim, também tenho de arranjar um grupo coeso de pessoas porque preferia ir com um grupo do que só com uma ou duas pessoas. A união faz a força, e é verdade - sem qualquer conotação política aqui.
E pronto, hoje acordei era uma e tal, estou cheia de sono, está calorzito mas o dia está uma bodega - ora faz sol ora está nublado. Estou farta deste clima estúpido. Vou ver o DVD que comprei da Bridget Jones daqui a nada. Apetecia-me ir dar uma volta, mas o meu ex ex (que se está a mudar para St Albans) vem-me buscar mais logo por isso vou mas é descansar. Amanhã tenho de estar às 7 am no trabalho que até doi.
O meu ex Martin veio-me trazer a casa ontem (sim, já falamos), e ele quer-me dar o carro dele. Eu não sei ainda mas parece que vou aceitar... só mesmo para efeitos de ir trabalhar. Ainda tenho de fazer uns cálculos para ver se é viável ou não. É um carro velhito e é dado... Não me parece que vá dizer não se o prémio do seguro for razoável.
Bem, vou ver se me deito um cadinho. Estou mesmo cansada. Ontem a menina-que-nós-sabemos não veio e foi complicado porque estive sózinha a maior parte do tempo, com o super cheio! Enfim... Começa bem, a menina-que-nós-sabemos...
Fui. Beijokas!