Não há esperança...
... melhor assim. Pelos vistos ele definiu a situação sózinho ontem. Sim, sim, quem me foi buscar foi o estúpido do meu ex. Amigos. Merda para ele.
E eu a embicar, sou uma parva.
Tenho um gajo capaz de quebrar uma promessa feita à mãe dele antes de abandonar a India para ficar comigo, uma pessoa que tal como eu sabe o que é estar sózinho num país estrangeiro, sabe o que é lutar e trabalhar para conseguir uma vida estável... e ando a perder tempo com loosers! É que é mesmo...
Há que apagar o rasto do passado e olhar em frente, mesmo quando a gata está com o cio, o ex-namorado é um anormal de primeira e o stress de regressar a casa sem saber bem o que vou encontrar se amontoa discreta mas avolumadamente.
É assim... Ninguém disse que a vida de uma fada era fácil... Quanto mais a vida de uma fada rebelde.
Que valha a iluminação de uma certa pessoa com nome de um Deus... Ou de um Buddha em vias de desenvolvimento, de sorriso lindo e de braços fortes como duas âncoras no fundo de um oceano... Perco-me nos braços dele, e nos olhos negros e expressivos que me contemplam e me perseguem para onde quer que eu me mova...
Nem vale a pena explicar... Os 40 minutos ao telefone com ele ( o meu Deus) agora mesmo disseram-me tudo. E ele é lindo. E ele acha-me linda.
Vou furar o nariz quando chegar a Portugal. E converter-me.
lol
A parte de furar o nariz era verdade...