Estou chateada!
Ontem à noite eu e o meu gajo chateamo-nos. Resultado: ele saiu com os amigos e depois apareceu montes de tarde no messenger, bebado, a dizer que não podia viver sem mim. Desde ontem que não nos falamos e nem sequer respondi às mensagens que ele deixou no messenger.
Decidi que a ser namorados, prefiro que ele se mude do meu quarto para o dele totalmente, e que só nos vejamos de comum acordo. Muito possívelmente vou para a América no ano que vem, até porque acho que não devo deixar de fazer aquilo que quero ou que gosto só porque tenho um namorado. Talvez esteja a ser egoísta, mas a verdade é que não vejo as coisas avançarem, sinto-me estagnada e sempre me faltou a paciência também para estas coisas.
Ou é, ou não é. E eu não gosto de viver numa situação de meio. Estou chateada, claro que estou. E triste. Por isso hoje fui às compras e gastei dinheiro, muito dinheiro... em mim! Odeio ter de lançar ultimatos às pessoas que me são especialmente queridas... Mas infelizmente só assim é que eu sei exactamente com o que eu conto.
Provavelmente amanhã já está tudo bem, provavelmente até não. Mas tenho de vos dizer uma coisa, independentemente de estarmos bem ou não a reacção dele foi um tiro pela culatra e estou magoada pois esta não correspondeu em nada às minhas espectativas.
Enfim... digamos que não estou nem um pouco desejosa de voltar para a Grã-Bretanha nesta altura. Só volto porque tenho responsabilidades lá... Mas assim que me livrar do curso é ponto assente que me mudo, porque Hatfield é certamente dos piores sítios para se viver.
Jokas.