Um vírus estúpido...
... atacou o meu laptop. Pois é... Não perdi nada... Pura sorte, saquei os ficheiros para um CD antes que a infecção se espalhasse....
O anti-virus também pifou - começou a mandar janelinhas e mais janelinhas e mais janelinhas... enfim, invadiu-me o écran todo de janelinhas. Depois de re-instalar o windows (agora que aprendi a fazer isso já não quero é mais nada.. Heheheh!) instalei uma nova versão (trial, pois claro) até Junho, mas vou ter de renovar a assinatura depois... 25 libras a voar pela janela... Não as vêm? Eu vejo, uma azul arroxeada e outra verdinha...
Expliquem-me mas é como é possível a assinatura/ renovação do Norton anti-virus ser 25 libritas aqui na Britannia, enquanto que nos Estados Unidos é só $17.00 (dezassete dollars). Se o Dollar está mais ou menos o mesmo que o Euro, então eu estou a ser CHULADA!
Ok, eu sei que a minha vida aqui nem é muito má, a comida é relativamente barata tendo em conta os ordenados que recebemos... Para terem uma noção, aqui no ASDA vendem-se 5 refeições prontas congeladas pelo preço de UMA em Portugal! (£3.50).
No Morrisons, compram-se gelados, comida vegetariana, bolachas, carne, pizzas e ainda trazes outra embalagem de cada, DE GRAÇA... Para não falar que antes do dia acabar eles põem o pão todo à venda por £0.15!
Claro, são bens de primeira necessidade... mas eu não vejo isto acontecer em Portugal... Eu sei que vai fazer quase dois anos que não estou a viver no País, e que quando vou de visita é por uma ou duas semanitas no máximo, se calhar escapou-me... Não sei, digam-me vocês...
A minha gata está a trepar pelas minhas pernas acima... Tenho de lhe ir dar atenção. Hoje não há muitas novidades porque eu não fui trabalhar. Amanhã TALVEZ traga alguma novidade, e daí talvez não...
O meu jantar hoje foi "pasta bake" - e como eu não sou invejosa, aqui vai a receita de um prato super simples mas que tira a fomeca num instante e dá energia! Super fácil:
Molho italiano (tomate, bolonhesa, cogumelos, o que quiserem... - a Knorr e a Grand'Itália fazem desses molhos e estes também estão à venda no Continente - estive a investigar), massa de cozedura rápida (eu uso as espirais, ou se preferirem, Fusilli), um pirex pequeno a médio. Põe-se a massa crua no pirex, molho por cima, medida da embalagem do molho de àgua e despejar por cima de tudo, mexer com um garfito, queijo no topo, oregãos e forno com isso: 45 minutos são suficientes num forno convencional, mas como o meu é assistido a ventoinha, daqui a dez minutos está pronto... É mesmo bom!
( Bolas, estou mesmo sem inspiração nenhuma... até já ando a pôr receitas no Blog só para não ter de escrever mais... Tsc tsc... )
A minha melhor amiga de infância agora também anda armada em cúpido... Ai, ai... PELO MESSENGER! As tecnologias de hoje em dia... Eu sei que estou sózinha e miserável... e só me queixo que estou sózinha e miserável porque tenho uma gata como companhia e já ando perto dos trinta (ainda falta, mas pronto, é sempre bom fazer um "reality check" de vez em quando...) sem perspectivas de arranjar assim um príncipe encantado... mas também, DIGAM-ME LÁ, a fazer o que eu faço, trabalhar como eu trabalho, as horas que eu trabalho, ONDE é que vai haver tempo para que um príncipe de cavalo branco me salve da mediocridade dos meus dias aqui?
Bem, já desisti de fazer o que quer que seja. O rapaz que ela me apresentou é simpático, mas descobri agora que não sei o nome dele! ( shame on me!).
Beijinhos e até amanhã!